Museu da imigração – Estágio em comunicação

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Pré-requisitos: Cursando graduação em Comunicação ou áreas correlatas.

Perfil desejado: Boa organização e comunicação interpessoal, excelente escrita e conhecimento de ferramentas de edição de imagem e vídeo. Heavy user de mídias sociais.

Atribuições da função: Auxiliar na criação e execução das estratégias de mídias sociais do Museu da Imigração. Elaborar campanhas e conteúdo para os canais da instituição, com foco no crescimento e engajamento das redes. Agendar as publicações conforme o calendário determinado. Acompanhar lives e programações on-line. Manter o diálogo com os públicos em todas as redes. Auxiliar nas análises dos KPIs. Desenvolver layouts, peças gráficas e vídeos alinhados com as tendências atuais.

Onde exercerá a função: Museu da Imigração, Mooca, São Paulo/SP.

Carga horária: Jornada de 30 horas semanais.

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e prova prática no Museu da Imigração.

Observações: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudaimigracao.org.br, com o assunto “ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO – MUSEU DA IMIGRAÇÃO”, até 22 de maio de 2022.