Museu da Imigração é reaberto e tem gratuidade na entrada por dois meses

fachada Museu da Imigracao divulgacao

Com gratuidade na entrada por dois meses, Museu da Imigração do Estado de São Paulo é reaberto

 

Após quatro anos de reformas, o Memorial do Imigrante, localizado no tradicional bairro da Mooca, reabre suas portas totalmente repaginado. E, agora, com nome novo: Museu da Imigração do Estado de São Paulo. Para celebrar sua reinauguração, que acontece no sábado, 31 de maio, a instituição libera entrada Catraca Livre para todos que a visitarem entre junho e julho. Após esse período, a entrada passa a valer R$ 6. O museu fica aberto de terça a domingo (confira horários de visitação na caixa de serviço abaixo).

A entrada inclui os espaços expositivos, jardim, café, loja, biblioteca e área de convivência. O Museu conta também com o Acessa SP, que disponibiliza oito estações com computadores para acesso gratuito e livre à Internet.
Para retomar suas atividades, o Museu da Imigração prepara uma programação cultural que contempla diversos públicos. A agenda conta com apresentações de teatro, dança, música, oficinas e palestras sobre o patrimônio relacionado aos processos migratórios de São Paulo.
No site do Museu da Imigração, você confere essa programação completa. Não perca!

Fonte: Catraca Livre