MUSEU DA IMIGRAÇÃO – Assistente Administrativo

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Assistente Administrativo

Pré-requisitos: Ensino superior em andamento ou concluído em cursos de ciências exatas ou humanas. Experiência anterior em atendimento ao público será um diferencial.

Perfil desejado: Proatividade, cordialidade e habilidade para lidar com público heterogêneo são fundamentais. Boa capacidade de relacionamento com as equipes internas. Boa comunicação escrita e falada. Conhecimentos em informática (Word, Excel, internet, e-mails e agenda online). Organização e facilidade no gerenciamento de informações e documentos.

Atribuições da função: Atendimento telefônico e via e-mail das dúvidas sobre agendamento e funcionamento do Museu; Fornecimento de informações sobre programação, horários de funcionamento, normas de visitação, entre outros; Controle e atualização do sistema de agendamento e fornecimento contínuo de informações aos setores educativo e administrativo/financeiro. Outras atividades relacionadas as rotinas do setor administrativo/financeiro.

Onde exercerá a função: Museu da Imigração, São Paulo – SP.

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais em regime CLT.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo e entrevista presencial.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudaimigracao.org.br, com o assunto “ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – MUSEU DA IMIGRAÇÃO” até 20 de outubro de 2019.