Museu da Imigração – Analista em Comunicação Museológica Júnior

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Pré-requisitos: Nível Superior em andamento, ou curso técnico nas áreas de arquitetura, expografia, cenografia, design de interiores, e correlatas. Experiência anterior em projeto de expografia poderá ser um diferencial, bem como o entendimento do trabalho dentro de patrimônio edificado tombado.

Perfil desejado: Conhecimentos em informática (Pacote Office, Autocad e SketchUp); habilidade em desenho técnico (plantas cortes, elevações, perspectivas e vistas); noções básicas de formulação de memoriais descritivos e orçamentários; habilidade para trabalhar em equipe; boa comunicação interpessoal e verbal; raciocínio lógico; bom vocabulário; boa redação e proatividade.

Atribuições da função: Acompanhar a produção de exposições, eventos e peças gráficas; Suporte à manutenção da exposição de longa duração; Acompanhar as ações do Museu da Imigração no âmbito do Sistema Estadual de Museus (SISEM), considerando a execução de ações em cidades no interior do estado de São Paulo.

Onde exercerá a função: Museu da Imigração, São Paulo – SP.

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Seguro de Vida.

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo e entrevistas presenciais.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudaimigracao.org.br, com o assunto “Analista em Comunicação Museológica Júnior– MUSEU DA IMIGRAÇÃO” até 31 de Maio de 2019.