Museu da Imigração – Analista Educativo Junior

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Pré-requisitos: Cursando graduação na área de ciências humanas e afins.

Perfil desejado: Capacidade de relacionamento, iniciativa, boa comunicação escrita e falada. Organização e controle. Conhecimentos em informática (Word, Excel, Power Point). Experiência na área educativa em instituições culturais, sociais ou escolares.

Atribuições da função: Auxiliar na realização de projetos, visitas e atividades para diferentes públicos, agendados e espontâneos; auxiliar no desenvolvimento de ações e materiais educativos; zelar pelos espaços expositivos e esclarecer dúvidas do público visitante; realizar relatórios e preencher formulários de pesquisa de público, conforme demanda; participar de reuniões e encontros de formação.

Onde exercerá a função: Museu da Imigração, São Paulo – SP

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escalas sábados, domingos e feriados. 

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Plano Odontológico.

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo e entrevista online.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudaimigracao.org.br, com o assunto “ANALISTA EDUCATIVO JÚNIOR– MUSEU DA IMIGRAÇÃO”, até 20 de Novembro de 2020.