Museu da Imigração – Analista de Tecnologia da informação Junior

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Pré-requisitos: Ensino superior na área de Tecnologia ou curso técnico (concluído ou cursando). Noções de inglês para leitura de manuais técnicos. Noções de redes cliente Servidor, Active Directory, DNS, DHCP, VPN, Firewall, Virtualização e Multimídia (instalação e alinhamento de projetores, totens e equipamentos audiovisual). Experiência comprovada em carteira de trabalho na área de tecnologia/Suporte de ao menos 1 (um) ano.

Perfil: Habilidade para trabalhar em equipe, decisão compartilhada, suporte proativo e reativo, boa comunicação escrita, iniciativa, pensamento sistemático, capacidade de planejamento a longo prazo.

Atribuições da função: Realizar diagnósticos, reparos, substituições e propor soluções aos problemas apresentados nos diversos segmentos de T.I. e multimídia; atender às necessidades básicas propostas pelos usuários, como configurações, instalações e solução de dúvidas. Ênfase na manutenção da exposição, equipamentos multimídia e sustentação da automação.

Onde exercerá a função: Museu da Imigração, São Paulo/SP.

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação, Plano de Saúde e Seguro de Vida.
Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e avaliação escrita no Museu da Imigração.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudaimigracao.org.br, ou entregues na portaria do Museu da Imigração (Rua Visconde de Parnaíba, 1.316, Mooca, São Paulo/SP, CEP: 03164-300), com o assunto “Analista de Tecnologia da Informação Júnior – Museu da Imigração“, até 12 de Abril de 2019.