Museu da Imigração – Analista de educativo sênior

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

 Pré-requisitos: Ensino superior na área de Humanas. Inglês fluente. Desejável pós-graduação.

 Perfil desejado: Capacidade de relacionamento, iniciativa, boa comunicação escrita e falada. Organização e controle. Conhecimentos em informática (Word, Excel e Power Point). Experiência na área educativa e com realização de projetos.

Atribuições da função:  Gerir o setor educativo do Museu da Imigração, respondendo à Diretoria Executiva da instituição e atuar na concepção, execução e avaliação de projetos do Núcleo Educativo e dos seus respectivos programas, a partir do plano museológico;

Participar da elaboração de materiais educativos e de parcerias intersetoriais e externas à instituição e elaborar relatórios periódicos.

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, de segunda à sexta-feira, regime CLT. Disponibilidade para trabalhos eventuais aos fins de semana, quando necessário.

Benefícios: Vale-transporte, Vale-alimentação ou refeição, Plano de Saúde e Plano Odontológico.

Seleção: A seleção será feita por meio de análise de currículo.

Observações: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudaimigracao.org.br, com o assunto “ANALISTA EDUCATIVO SR – MUSEU DA IMIGRAÇÃO”, até 07 de abril de 2022.