Museu da Imigração – Analista de Conservação Pleno

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Pré-requisitos: Ensino superior completo e experiência na área de conservação de acervos museológicos. Desejável conhecimento de inglês ou espanhol.

Atribuições da função: Elaborar ações de conservação preventiva, realizar diagnósticos, propor tratamentos de conservação e restauração, documentar e preservar os registros de todos os procedimentos, gerir a reserva técnica do Museu da Imigração e monitorar os acervos em exposições. Trabalhar em parceria com as equipes de pesquisa e documentação, respondendo à Coordenação Técnica da instituição.

Onde exercerá a função: Museu da Imigração, São Paulo – SP.

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, de segunda a sexta-feira.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e redação a ser agendada no Museu da Imigração.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudaimigracao.org.br  com o assunto “Analista de Conservação Pleno”, até 17 de Janeiro de 2020.