O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração e do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:
Pré-requisitos: Ensino superior completo na área de humanas ou exatas. Experiência com captação de recursos de empresas. Excelente comunicação oral e escrita. Domínio
do pacote office. Inglês intermediário.
Perfil desejado: Capacidade de relacionamento, iniciativa. Organização e controle. Conhecimento em leis de incentivo fiscais e editais. Experiência e vivência comprovada
na área cultural e gestão de projetos.
Atribuições da função: Atuará com captação de recursos para a viabilização de projetos de caráter cultural desenvolvendo estratégias de prospecção e relacionamento para diversos tipos de empresas e potenciais patrocinadores ou doadores, reportando-se diretamente a Diretoria e Gerência. Dentre as atividades, gerenciamento de editais nacionais e internacionais que disponibilizem linhas de crédito para projetos correlacionados as ações do INCI; desenvolvimento e acompanhamento de Planos Anuais de atividades, solicitação e controle de orçamentos; relacionamento com fornecedores; prospecção de parcerias; desenvolvimento de projetos voltados à doação de pessoas físicas; alinhamento de briefing de projetos; acompanhamento e supervisão de eventos; produção de textos; e prestação de contas.
Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Seguro de Vida.
Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo e entrevista presencial no Museu da Imigração.
Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para mailto: vagas@museudaimigracao.org.br, com o assunto “Analista de Captação de Recursos – INCI”, até 14/01/2022.