Museu da Imigração – Analista de atendimento pleno (barista)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Pré-requisitos: Ensino Superior completo e/ou em curso. Cursos de especialização como barista e/ou em Gastronomia ou cursos correlatos, bem como experiência anterior em cafeteria.  

Perfil desejado: Boa comunicação interpessoal e verbal. Raciocínio lógico.

Atribuições da função: Atendimento ao público da cafeteria; gestão dos insumos utilizados na cafeteria (estoque, validade dos produtos, solicitações de itens junto ao setor de compras, entre outros); manuseio na máquina de café expresso; verificar a qualidade dos insumos para preparação do café em vários pontos de aplicação prática do produto; orientação e gerenciamento da equipe (colaboradores fixos e extras) e elaboração de escalas e cobertura de folgas; atendimento a eventos organizados pelo Museu da Imigração ou por empresas parceiras, implantação de novos produtos e adequação de cardápio e preços e suporte à implantação operacional da cafeteria.

Onde exercerá a função: Museu da Imigração, Mooca, São Paulo/SP.

Carga horária: Regime CLT, cumprindo total de 40 horas semanais, em escalas, incluindo sábados, domingos e feriados.

Benefícios: Vale-transporte, Vale-alimentação ou refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.

Observações: A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista agendada no Museu da Imigração, onde também serão realizados os testes práticos. Os interessados devem encaminhar o currículo para vagas@museudaimigracao.org.br até 25 de março de 2022.