Museu da Imigração – Analista Administrativo Pleno (Compras)

Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Pré-requisitos: Curso superior ou técnico em administração de empresas, economia, ciências contábeis, e/ou outros relacionados a área de gestão financeira/administrativa. Experiência anterior no Departamento de Compras.

Perfil: Habilidade para trabalhar em equipe; boa comunicação e redação; proatividade e organização.

Atividades: Recebimento de solicitações de compras/serviços; Elaboração de processos de compras; Contato e negociação com fornecedores; Solicitações de cotações/orçamentos; Recebimento e conferencia de Notas fiscais; Lançamento de processo de compras em sistema de gestão financeira; Encaminhar documentos fiscais para pagamento; Responsável pela elaboração do arquivamento dos processos de compras finalizados tanto em modo eletrônico, como em arquivo impresso.

Local: Museu da Imigração, São Paulo/SP.

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Seguro de Vida.

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo e entrevista presencial no Museu da Imigração.

OBS: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudaimigracao.org.br, com o assunto “Analista Administrativo Pleno (Compras) – MUSEU DA IMIGRAÇÃO, até 04 de outubro de 2021.