A Fundação Energia e Saneamento está buscando profissionais para atuarem como parceiros de vendas para os serviços de documentação e organização arquivística com o objetivo de ampliar sua carteira atual de clientes.
Atribuições: Atuar com vendas diretas de serviços de documentação e organização arquivística por múltiplos canais, suporte na negociação e fechamento de propostas. Atuar com captação de novos clientes privados ou públicos, identificando, inclusive, licitações aderentes ao projeto.
Requisitos:
-Escolaridade Mínima: Ensino médio completo ou superior completo (ou cursando).
-Desejável ter experiência em vendas de serviços de documentação arquivística ou atividades similares.
-Experiência em vendas B2B.
-Experiência em criar e desenvolver Pipeline de vendas.
-Habilidade oral e escrita.
-Iniciativa, flexibilidade, ambição, bom relacionamento, foco no resultado, trabalho por meta.
-Habilidade na interpretação das informações técnicas (serviços de documentação) referentes aos projetos trabalhados com foco em entender e satisfazer as necessidades dos clientes.
-Abordar o cliente de forma pró-ativa e acolhedora.
-Domínio de internet e pacote office.
Outros: Trabalho comissionado (ganhos compatíveis ao mercado); Contratação PJ; Treinamento técnico dos serviços.
Onde exercerá a função: Home Office
Como se candidatar: Os currículos devem ser enviados para patrimonio@energiaesaneamento.org.br até 09/02/2021.