Museu da Energia – Parceiro(a) de venda – área comercial

A Fundação Energia e Saneamento está buscando profissionais para atuarem como parceiros de vendas para os serviços de documentação e organização arquivística com o objetivo de ampliar sua carteira atual de clientes.  

Atribuições: Atuar com vendas diretas de serviços de documentação e organização arquivística por múltiplos canais, suporte na negociação e fechamento de propostas.  Atuar com captação de novos clientes privados ou públicos, identificando, inclusive, licitações aderentes ao projeto.  

Requisitos:

-Escolaridade Mínima: Ensino médio completo ou superior completo (ou cursando).

-Desejável ter experiência em vendas de serviços de documentação arquivística ou atividades similares.  

-Experiência em vendas B2B.  

-Experiência em criar e desenvolver Pipeline de vendas.  

-Habilidade oral e escrita.  

-Iniciativa, flexibilidade, ambição, bom relacionamento, foco no resultado, trabalho por meta. 

-Habilidade na interpretação das informações técnicas (serviços de documentação) referentes aos projetos trabalhados com foco em entender e satisfazer as necessidades dos clientes.  

-Abordar o cliente de forma pró-ativa e acolhedora.  

-Domínio de internet e pacote office.  

Outros: Trabalho comissionado (ganhos compatíveis ao mercado); Contratação PJ; Treinamento técnico dos serviços.

Onde exercerá a função: Home Office

Como se candidatar: Os currículos devem ser enviados para  patrimonio@energiaesaneamento.org.br  até 09/02/2021.