Museu da Casa Brasileira terá visita noturna com fotógrafo de “Tavoletta”

Público também poderá conferir as mostras de longa duração do Museu: “Coleção MCB” e “A Casa e a Cidade – Coleção Crespi-Prado”
Nesta quarta-feira, 11, e na próxima, 25 de setembro, o Museu da Casa Brasileira estende seu horário de visitas até as 22h, para uma atividade especial com o fotógrafo Arnaldo Pappalardo na mostra “Tavoletta”. A visita começa às 19h30 e abordará os aspectos presentes nos registros fotográficos, a tecnologia na captação de imagens e os princípios da fotografia.

Em ambos os dias, o público também pode conferir as mostras de longa duração do Museu: “Coleção MCB”, com móveis e utensílios da casa brasileira dos séculos 17 ao 21, e “A Casa e a Cidade – Coleção Crespi-Prado”, que retrata um importante capítulo do desenvolvimento paulistano entre o final do século 19 e meados do século 20.

As visitas noturnas, com entrada gratuita, acontecem quinzenalmente, desde o início de 2012 e já se tornaram referência no calendário do MCB. Interessados devem fazer as inscrições pelo telefone (11) 3032.3727 ou pelo email: agendamento@mcb.org.br.

SERVIÇO
Visitas Noturnas do Museu da Casa Brasileira
Dias 11 e 25 de setembro, das 18h às 22h
Museu da Casa Brasileira (Av. Faria Lima, 2.705 – Jd. Paulistano)
Tel.: (11) 3032-3727
www.mcb.org.br
Entrada gratuita

Fonte: Governo do Estado de São Paulo