Museu Catavento – Técnico em eletrônica com ênfase em informática

Descrição do cargo: Suporte e manutenção em eletrônica na área de TI, monitor/tv de LCD, projetor, notebook e etc. Diagnosticar problemas e realizar manutenção incluindo troca de componentes de placas e circuitos (placas mãe, fontes, nobreaks, impressoras e etc). Manutenção de teclados, mouses, caixas de som. Vivencia na área e manutenção de equipamentos de TI. Experiência em sistemas operacionais: Windows, Linux Ubuntu, domínio no pacote Office 2010/2013. Atendimento ao usuário para solução de problemas em software e hardware, manutenção preventiva e corretiva em computadores e outros equipamentos. Configuração / instalação de equipamentos de informática. Configuração e reparos na infraestrutura da rede (cabeamento) e telefonia VOIP e analógica

Requisitos: Ensino médio completo, técnico em eletrônica completo, técnico em informática completo ou cursando; ter experiência na área de manutenção, ter iniciativa e entusiasmo com instalações eletrônicas e informáticas.Experiência de 1 ano na função.

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: Acima de 18 anos.

Jornada semanal: 40 horas semanais.

Horário de trabalho: 09h00 às 18h00 de terça feira a sábado, podendo trabalhar às segundas feiras, conforme nossas necessidades.

Benefícios: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e assistência odontológica.

Salário: R$ 2.340,85

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Departamento de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 23/08/2019 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br – Assunto: TÉCNICO EM ELETRÔNICA COM ÊNFASE EM INFORMÁTICA.