Bate-papo virtual ocorre no Instagram do Museu com a coordenadora da iniciativa Bayer Educação para #vidamelhor, Marília Tocalino.
O Museu Catavento reforçou as ações em suas plataformas digitais para promover ainda mais o equipamento no ambiente virtual. Parte da campanha compreende a realização de lives com profissionais e parceiros para levar mais informação e conhecimento para o seu público.
No dia 19 de junho, às 16h, o Museu Catavento realiza um bate-papo virtual em seu Instagram com a coordenadora da iniciativa Bayer Educação para #vidamelhor, Marília Tocalino, sobre o dia a dia do trabalho de pessoas com deficiência no Catavento. A mediação será realizada por Jéssica Dezuani, responsável pelo Núcleo Catavento Acessível do museu.
Essa ação foi pensada principalmente para os profissionais de museus e faz parte do Programa de Integração ao Sistema Estadual de Museus de São Paulo (SISEM-SP), instância da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, que busca aproximar o Museu Catavento a outras instituições museológicas e centros culturais paulistas.
A Bayer Educação para #vidamelhor é uma iniciativa que tem como objetivo compartilhar conhecimento sobre saúde, nutrição e ciência, promovendo a diversidade e inclusão.
Serviço:
“Inclusão em museus de Ciência”
19 de junho, às 16h
No Instagram @museucatavento
Fonte: Museu Catavento