Museu Afro Brasil – Coordenador(a) de contratos

Principais Atribuições/Responsabilidades do Cargo: Definir cronogramas, escopos e recursos, analisar mapas de riscos das propostas e contratos comerciais e participar das negociações junto aos fornecedores, adaptando as cláusulas de acordo com as exigências.

Solicitar ao financeiro e acompanhar o aceite dos clientes em relação a novos contratos e propostas. Organizar, controlar e assessorar contratos de todas as áreas da associação: Financeiro, infraestrutura, compras e outras. Avaliar de maneira estratégica os processos/procedimentos da AMAB, antecipando possíveis ajustes de procedimentos e documentações e/ou corrigindo processos/procedimentos com possíveis falhas.

Propor revisões/melhorias nos regulamentos internos da AMAB e trabalhar em conjunto com as demais áreas da AMAB, visando otimizar os procedimentos de contratações, seja elaborando editais de chamamento, tomadas de preços etc., reduzindo o custo das contratações/compras. Atuar em conjunto com R.H. na execução das práticas da L.G.P.D. sendo um dos responsáveis pelo D.P.O. (Data Protection Officer).

Realizar estudos comparativos em vários modais de contratação, auxiliando a Diretoria Administrativa Financeira na tomada de decisões. Avaliar de maneira estratégica os processos/procedimentos da AMAB. Interface junto à área jurídica e responsável pela área de contratação.

Pré-Requisitos: Escolaridade: Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Direito e/ou Contábil, Finanças e área afins.

Experiência Comprovada: Desejável atuação em atividades culturais OS.

Desejável: Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Direito e/ou Contábil, Finanças e afins

Horário de Trabalho: De 2ª a 6ª feira: das 9:00 às 18:00 horas com 1:00 de intervalo para refeições.

Benefícios: Convênio médico, convênio odontológico, vale transporte ou estacionamento, seguro de vida e vale refeição.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail. Recebimento de currículos até 25/02/2022 pelo e-mail: 
curriculo@museuafrobrasil.org.br.