Museu Afro Brasil – Assistente Administrativo (Recursos Humanos)

Formação Acadêmica: Ensino superior (Administração, Recursos Humanos, Economia, Direito, Psicologia).

Requisitos: Experiência na área de recursos humanos, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecer pacote office, ter noções de ponto eletrônico, ter conhecimento em sistema de benefícios e atividades administrativas de ordem geral.

Atividades: Organizar Arquivos do Departamento; Fazer controle e pedido de benefícios; Fazer acompanhamento e apontamento do ponto eletrônico; Auxiliar nos processos de contratação e demissão de funcionários; Auxiliar no controle de exames médicos; Triagem e encaminhamento de ligações telefônicas e correspondências; Reportar-se a Diretoria Adm/Financeira secretariando-o em suas atividades; Assistência em reuniões; Programação e reserva de viagens; Organizar e manter registros da agenda, dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários; Participar de programa de treinamento, quando convocado; Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática; Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função ou conforme solicitação da diretoria; Zelar por todos os materiais utilizados na realização das tarefas.

Horário de Trabalho: De 2ª a 6ª feira: das 9:00 às 18:00 horas com 1:00 de intervalo para refeições.
 
Benefícios: Vale Refeição; Seguro Saúde; Seguro Odontológico; Vale Transporte. Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail. 

Recebimento de currículos até 03/04/2019 pelo e-mail: curriculo@museuafrobrasil.org.br com o assunto “Assistente Administrativo (Recursos Humanos)