Museu Afro Brasil – Analista de RH

Missão do Cargo: Garantir o cumprimento das normas internas relativas a contratação, demissão e toda rotina de Pessoal, bem como os pagamento dentro do prazo legal dos encargos trabalhistas.

Principais Atribuições/Responsabilidades do Cargo: Elaborar planilha para confecção de Folha de Pagamento, fazendo lançamentos de dados, apurando horas extras, faltas e atrasos, adicional noturno e auxiliar na conferência da Folha após envio da Contabilidade. Executar todos os processos de admissão de novo colaborador (inserir no sistema, solicitar benefícios, providenciar confecção de crachá) e apurar horas extras/ faltas, atrasos, atualizar o Banco de Horas mensalmente e encaminhar saldo de horas aos respectivos coordenadores;
Manter atualizadas as planilhas e relatórios do departamento, efetuar mensalmente pedido de benefícios; arquivo de documentos e executar todo o processo de rescisão contratual (inserir no sistema, pagamentos, cancelamento dos benefícios, encargos).
Férias (programação, conferir o cálculo, garantir o pagamento no prazo determinado e explicar ao funcionário) e integração de novo colaborador.

Escolaridade: Ensino superior completo em Recursos Humanos ou Administração.

Experiência Comprovada: Experiência comprovada na área de recursos humanos de 3 a 5 anos.  Pacote Office.

Desejável: Estar atualizado com a legislação previdenciária e trabalhista, conhecimento da LGPD.

Horário de Trabalho: De 2ª a 6ª feira: das 9:00 às 18:00 horas com 1:00 de intervalo para refeições.
Benefícios: Vale Refeição/Seguro Saúde/Seguro Odontológico/Vale Transporte. 

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail. Recebimento de currículos pelo e-mail: curriculo@museuafrobrasil.org.br