Mostra ‘Avatares’ pode ser vista até final de abril na Estação São Paulo-Morumbi

Desenhos foram concebidos nos primeiros meses de isolamento social, fruto de reflexão e autoconhecimento da artista

A artista plástica Jessica Dantas, com apoio da ViaQuatro, concessionária responsável pela manutenção e operação da Linha 4-Amarela de metrô, terá sua mostra ‘Avatares’ exibida na Estação São Paulo-Morumbi até o final de abril.

Em 10 painéis, Jessica Dantas mostra imagens de seus avatares criados durante o período do isolamento social. Os desenhos nasceram da conexão da artista com seu autoconhecimento. Para a artista, a série de obras é também uma manifestação de seres de outras dimensões para o plano físico.

“A exposição faz parte da agenda de atividades culturais que a ViaQuatro oferece a quem circula por suas estações, sempre com o objetivo de agregar arte, cultura e entretenimento, indo além da garantia de um transporte seguro e confortável”, diz Juliana Alcides, gerente de Comunicação e Sustentabilidade da ViaQuatro.

Serviço

“Avatares” — Linha 4-Amarela

Estação São Paulo-Morumbi: até final de abril

Sobre a ViaQuatro:

A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.

Fonte: ViaQuatro