MIS recebe mostra fotográfica sobre diálogo entre pintura e escultura

EUDES-DE-SANTANA-007-799x1200
Foto por Eudes de Santana (divulgação)

“Espaço, tempo e casualidade” integra o projeto “Nova Fotografia”, que abre espaço para divulgação de trabalhos de artistas inovadores

“Espaço, tempo e casualidade” é o nome da nova mostra do fotógrafo Eudes de Satana, em cartaz no MIS. Entre os dias 30 de outubro e 2 de dezembro, de terças, das 11h às 21h, sábados, das 9h às 23h, e domingos, das 9h às 20h, o público pode conferir cerca de 13 imagens captadas entre os anos 2011 e 2013, nas cidades de Berlim, Barcelona, Valência e São Paulo. A abertura da mostra acontece na quarta, dia 29, às 19h30, com entrada totalmente Catraca Livre.

Durante a exposição, o artista apresenta uma série fotográfica que busca, a partir do contato com elementos e fenômenos naturais e de experimentos de transformações da matéria física, fomentar o diálogo entre a fotografia, a pintura e a escultura, colocando ênfase no imaginário estético da imagem.

A exposição integra o projeto anual do Museu “Nova Fotografia 2014”, que visa criar um espaço permanente para exposição fotográfica de artistas promissores, que se distinguem pela qualidade e inovação do seu trabalho.

Fonte: Catraca Livre