MIS Experience: mostra de Leonardo da Vinci reabre em formato virtual e gratuito

Atração fica disponível ao público até 30 de julho

A exposição Leonardo da Vinci – 500 Anos de um Gênio, do MIS Experience, reabriu ao público brasileiro no formato on-line. Até 30 de julho será possível conferir, gratuitamente e sem sair de casa, todo o conteúdo que já arrebatou meio milhão de visitantes às galerias do MIS Experience. É a última oportunidade para conhecer a mostra, sucesso de público e crítica – o acesso on-line está disponível diretamente pelo site: www.exposicaodavinci500anos.com.br.

Reformulada para facilitar a visita do público, a plataforma oferece acesso simples e descomplicado à exposição, além de permitir milhares de visitantes simultâneos. Durante a experiência multissensorial, com imersão em 360 graus, é possível acompanhar animações em alta definição, ver detalhes das máquinas desenhadas pelo artista italiano em realidade aumentada, além de áudios e vídeos exclusivos.

Entre as seções da mostra digital, destaque para os “Segredos de Mona Lisa”, que apresenta uma análise científica da pintura mais famosa do mundo realizada no Museu do Louvre por Pascal Cotte, renomado engenheiro, pesquisador e fotógrafo de obras de arte.

Conteúdos educativos especiais para grupos escolares, coordenados pelo Núcleo Educativo do MIS Experience, com informações sobre a vida e obra de Leonardo da Vinci, além de lives exclusivas, também fazem parte da programação virtual. Para agendar uma visita educativa, o responsável pela instituição deve enviar e-mail para educativoexp@mis-sp.org.br com dados de contato e informações como quantidade de participantes e faixa etária média.

O MIS Experience agradece aos patrocinadores, parceiros, apoiadores institucionais e operacionais: Cielo, Kapitalo Investimentos, TV Cultura, TozziniFreire Advogados, Bain & Company, Sabesp e Telhanorte.

SERVIÇO

Leonardo da Vinci – 500 Anos de um Gênio

Data: até 30/07

Acesso: www.exposicaodavinci500anos.com.br

Formato: Digital e on-line

Classificação: Livre

Fonte: MIS Experience