MCB – Orientador de público

Descrição da vaga: Atender e orientar o público visitante, cumprindo e fazendo cumprir as normas e procedimentos operacionais e de segurança pré-definidos. Prestar informações gerais ao público sobre o MCB envolvendo: locais internos, atividades, calendários de exposições e eventos entre outros. Efetuar outras atividades correlatas a função a critério de sua liderança.

Escolaridade: Ensino fundamental completo. Sem experiência.

Horário de trabalho: Terça a domingo – 10h00 as 18h00 e/ou 14h00 as 22h00 – com 1 (um) domingo por mês de folga.

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição e/ou Alimentação; Convênio Médico (coparticipação).

Interessados deverão enviar o currículo para rh@mcb.org.br, no assunto discriminar: Vaga 0421 até 03/05/2021. Mencionar pretensão salarial (não colocar a combinar).

“A nossa Associação é uma organização social, submetida a regramentos e Leis especiais, inclusive quanto à Lei de Acesso a dados e informações. Todos os candidatos a esta vaga devem estar cientes e de acordo que seus dados pessoais, inclusive remuneração, poderão ser solicitados, publicados, e informados a terceiros interessados que façam requerimentos nos moldes da Lei em vigor. A sua inscrição no processo seletivo presume total conhecimento das regras e das leis de funcionamento das organizações sociais.”