MCB – Oficial de Manutenção PL

Descrição da Vaga: Zelar pela segurança própria, dos colaboradores, terceiros e visitantes.
Participar da montagem e desmontagem de exposições e eventos do MCB, baseando-se em informações e definições pré-definidas.
Executar serviços de manutenção predial (Alvenaria e Pintura), como reboque de paredes, reposição de azulejos e pisos, retoque de pinturas, aplicação de tintas ou texturas, utilizando ferramentas específicas.
Executar atividades de manutenção de marcenaria, como: substituição e ajustes de portas e batentes, dobradiças, telhas, reparos de forros, pisos, assoalhos e etc., utilizando ferramentas específicas.
Executar atividades de manutenção hidráulica, como: troca de torneiras, registros, bóias, sifão de pias, reparos de válvulas, bem como limpar caixa d´água, refazer encanamentos, reparar vazamentos e reparar calhas, utilizando – se de ferramentas específicas.
Executar atividades de manutenção elétrica, envolvendo: instalação / substituição de reatores, tomadas, interruptores, fiação elétrica, lâmpadas e resistências, através da utilização de equipamentos e ferramentas específicas.
Executar, sob orientação, a movimentação dos móveis do acervo, baseando-se em definições pré-estabelecidas.
Executar diariamente as atividades de jardinagem como limpeza do jardim, poda de plantas e árvores, atividades de corte de grama, plantio de mudas de plantas, sob orientação, através da utilização de ferramentas específicas.
Efetuar outras atividades correlatas a critério da sua liderança.
Zelar pelas ferramentas e equipamentos.

Requisitos: Ensino fundamental; 02 anos atuando em atividades de manutenção predial.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta – 09h00 as 18h00.

Pesquisa salarial: De R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Mensal)

Mencionar pretensão salarial. (não colocar a combinar)

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição e/ou Alimentação; Convênio Médico (coparticipação); Seguro de vida.

Inscrições até 25/03/2021, interessados deverão enviar o currículo para rh@mcb.org.br, no assunto discriminar: Vaga: 0321