MCB: Inscrições abertas para oficina de desenho com Alex Cerveny

No dia 20 de outubro, sábado, das 10h às 12h, acontece no Museu da Casa Brasileira (MCB) uma oficina de desenho com o profissional Alex Cerveny. A atividade é para todos que queiram passar uma manhã desenhando no museu e aprender novas técnicas.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo e-mail: agendamento@mcb.org.br. Estão disponíveis, ao todo, 25 vagas. Não é necessário ter experiência prévia; a faixa-etária é a partir dos 16 anos.

Sobre o Educativo MCB
O Educativo MCB propõe práticas que articulam o olhar, o fazer e o pensar para que os visitantes assumam o papel de investigadores, pesquisando os conteúdos que o museu oferece em uma perspectiva contemporânea. A ideia é criar desafios para que os participantes das atividades educativas levantem questões a partir de suas próprias experiências e descubram novos sentidos ao relacionar a visita ao MCB com suas vidas. Visitas em grupos – em geral, instituições de ensino e sociais podem ser agendadas previamente. A duração é de aproximadamente uma hora e meia. Grupos com mais de 25 pessoas são divididos em duas turmas. Visitas espontâneas podem ser realizadas individualmente ou em grupo.

SERVIÇO
Dia: 20 de outubro, sábado
Horário: das 10h às 12h
Gratuito
Acessível em Libras
Artista convidado: Alex Cerveny

Museu da Casa Brasileira
Av. Brig. Faria Lima, 2705
Próximo a estação Faria Lima do Metrô – Linha Amarela
Tel.: (11) 3032-3727

Fonte: Museu da Casa Brasileira