MASP – Orientador(a) de Público

Descrição do cargo: Atender e orientar o público, transmitindo informações e esclarecendo dúvidas sobre a programação e áreas do museu, além de garantir a salvaguarda das obras, tornando a visita uma experiência acolhedora e transformadora.

Descrição das Atividades: Transmitir informações atualizadas sobre a programação do museu (horário de funcionamento, loja, restaurante, cursos, eventos)
– Orientar o público do museu nas exposições e nas áreas internas, respondendo a eventuais dúvidas sobre as instalações e atividades em andamentos
– Controle de acesso nas áreas expositivas e entrada dos visitantes no museu
– Entrega e recepção de itens do guarda-volumes
– Salvaguarda das obras de arte em exposição
 
Requisitos: Experiência com atendimento ao público; Formação ou cursando graduação em artes visuais, história, museologia, produção cultural ou eventos. Domínio de outras línguas: libras, espanhol, inglês, francês (nível básico); Comunicação; Proatividade; Pontualidade e trabalho em equipe.

Horário: Regime de escala 5×2, 12h às 21h, com 1h para almoço.
 
Benefícios: Assistência Bradesco saúde – médica e odontológica; Vale-refeição e/ou alimentação; Vale-transporte;
Vale-cultura; Cartão SESC; Cartão Amigo MASP individual anual;
Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.

Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 29.10.2021.