MASP – Orientador de público

Requisitos Desejáveis: Experiência com atendimento ao público; Formação ou cursando graduação em artes visuais, história, museologia, produção cultural ou eventos; Domínio de outras línguas: libras, espanhol, inglês, francês (Nível Básico); Comunicação; Proatividade; Pontualidade; Trabalho em equipe.

Descrição das atividades: Transmitir informações atualizadas sobre a programação do museu (horário de funcionamento, loja, restaurante, cursos, eventos); Orientar o público do museu nas exposições e nas áreas internas, respondendo a eventuais dúvidas sobre as instalações e atividades em andamentos; Controle de acesso nas áreas expositivas e entrada dos visitantes no museu; Entrega e recepção de itens do guarda-volumes; Salvaguarda das obras de arte em exposição.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Vale Refeição ou Alimentação; Vale-Transporte; Vale-Cultura; Cartão SESC. Cartão Amigo MASP Individual anual; Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo do cartão do MASP para uso em viagens.

Horário: Regime de escala 5×2 (22 dias/mês) das 12h às 21h (40 horas semanais)

Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 21.2.2021.