MASP – Jovem aprendiz – produção de exposições e publicações

Descrição do cargo: Assistência nas operações administrativas dos núcleos de Produção, Financeiro e Editorial, gerando suporte nas demandas de rotina das áreas, tais como: contato com fornecedores e prestadores de serviços, apoio no controle e organização de arquivos, compras e pagamentos.  

Atividades: Comunicação externa: contatar fornecedores externos por meio dos recursos de comunicação, com o objetivo de prosseguir com contratações, compras e pagamentos. Coletar orçamentos pontuais ou anuais para comparativos de preços e, caso necessário, proporcionar suporte em caso de dúvidas. 

– Confecção de contratos: preparar, sob supervisão, documentos contratuais dos prestadores de serviços, através de minutas desenvolvidas pela equipe Jurídica do museu e com base nas informações pessoais coletadas, com orientação e assistência das equipes envolvidas nas contratações.

– Solicitações de pagamentos em sistema: criar solicitações de pagamentos dentro do sistema Protheus (ferramenta financeira), utilizando dados orçamentários e informações específicas de cada contratação, com o intuito de promover exatidão e  fluidez nos prazos e processos internos. 

Requisitos: Ensino fundamental ou médio cursando/ completo;

Desejável: Pacote office básico;

Benefícios: Assistência Bradesco saúde – médica e odontológica; vale-refeição e/ou alimentação; vale-transporte; vale-cultura; cartão SESC; cartão Amigo MASP individual anual; cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.

Modalidade: CLT – Seguindo a Lei 10.097/2000, estamos recrutando jovens com idade entre 14 e 24 anos para a oportunidade de aprendizagem no MASP

Horário: Preferencialmente das 10h às 16h, com 1h para almoço, totalizando 30 horas semanais, e 150 horas mensais.

Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 08.07.2022.