MASP – Jovem aprendiz – infraestrutura

Descrição do cargo: Desenvolver o aprendizado contínuo sobre os serviços administrativos de ordem geral em apoio à área de Infraestrutura e Manutenção.

Atividades: Acompanhar a elaboração de relatórios, planilhas, planejamentos, programações e controle/inventário de estoque e realizar o registro e protocolo em sistemas;
Guarda eletrônica de documentos comprobatórios de serviços; e auxiliar nos trâmites para pagamentos e ressarcimentos, almoxarifado, recebimento de mercadorias e conferência de notas fiscais;
Acompanhar os pedidos de compras de materiais e/ou itens de responsabilidade do departamento e visitas com prestadores de serviço e fornecedores. Conferir folhas de ponto.

Requisitos: Ensino fundamental ou médio cursando/ completo;

Desejável: Comunicação e organização; facilidade com escrita e pacote office básico.

Modalidade: CLT – Seguindo a Lei 10.097/2000, estamos recrutando jovens com idade entre 14 e 24 anos para a oportunidade de aprendizagem no MASP.

Horário: Preferencialmente das 9h às 15h, com 1h para almoço, totalizando 30 horas semanais, e 150 horas mensais.

Benefícios: Assistência Bradesco saúde – médica e odontológica; vale-refeição e/ou alimentação; vale-transporte; vale-cultura; cartão SESC; cartão Amigo MASP individual anual; cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.

Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 31.03.2022.