MASP – Estágio na área de acervo

Horário: Segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, com 1 (uma) hora de intervalo (30 horas semanais).

Descrição das atividades: Acompanhar a rotina de documentação de obras seguindo as recomendações, normas e  procedimentos ligado à aquisição, catalogação, movimentação e exposição. Apoiar os colaboradores da área nas atividades de conservação, organização e atualização do acervo documental (físico e digital) e do banco de dados, principalmente no fluxo de doações de obras; Atualizar dados e imagens de obras no site do museu; Preparação e atualização de planilhas de controles; Preparar listas de obras para outras áreas do museu e pesquisadores; Acompanhar a produção, arquivamento e difusão de imagens de obras do acervo.

Requisitos: Cursando ensino superior em Museologia, História, Ciências Sociais, Artes e Arquitetura (período noturno); Conhecimentos em Excel e desejável conhecimentos básicos em programas de edição de imagem; Será considerado diferencial atuação com catalogação de acervos museológicos.

Bolsa Auxílio + Benefícios: (Vale Refeição ou Alimentação, Vale-Transporte, Vale-Cultura, Cartão SESC, Cartão Amigo MASP Individual anual e Cartão ICOM).
Para início em Fevereiro/2020. 

Caso tenha interesse na vaga o candidato deve preencher um formulário no site da instituição até o dia 30.01.