MASP – Estágio em produção de exposições e publicações

Descrição do Cargo: Acompanhar os processos envolvidos na pré-produção, produção e pós-produção de exposições temporárias, no MASP. O estagiário terá contato direto com colecionadores, produtores, artistas, curadores, fornecedores, equipes terceirizadas, assim como os demais agentes presentes nos fluxos de produção de uma exposição.

Descrição das Atividades: Atualizar bancos de dados e listas de obras relacionadas às exposições em processo de produção; acompanhar planilhas orçamentárias e financeiras dos projetos em produção. Comunicação com coleções – institucionais e privadas -, artistas e demais agentes culturais; acesso e edição supervisionada de documentos diretamente envolvidos no dia a dia de um projeto expositivo; solicitação de orçamentos para expografia e montagens; acompanhamento de cronogramas e organização de materiais da área.

Requisitos: Cursando ensino superior ou técnico nas áreas de Gestão de eventos, Produção Cultural, Comunicação Social e/ou Multimeios.

Diferencial: Inglês e espanhol básico e domínio no pacote Office.

Benefícios: Vale-refeição e/ou alimentação; vale-transporte; vale-cultura; cartão SESC; cartão Amigo MASP individual anual; cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens. Modalidade: Estágio

Horário: Dedicação de 30h semanais, sendo de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, com 1h para almoço

Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 01.07.2022.