MASP – Estágio em planejamento estratégico

Descrição do Cargo: A área de Planejamento Estratégico atua de forma próxima à direção do MASP, explorando oportunidades e projetos transversais às demais áreas do museu. Com vocação analítica e gerencial, a área apoia a direção e os gestores em suas agendas prioritárias, buscando atrair novos negócios, otimizar recursos e melhorar processos e controles do MASP.

Descrição das Atividades: Desenvolvimento de apresentações e relatórios de resultados: institucionais; clientes e parceiros; público interno e elaboração e manutenção de planilhas e controles analíticos; acompanhamento de métricas/indicadores diversos. Participação na elaboração do orçamento do museu e contato com diversas áreas do museu: atividades de apoio e mapeamento de processo.
Apoio aos principais projetos da área, dentre eles o apoio em projetos de sustentabilidade, pesquisa e geração de conhecimento sobre o setor cultural, nacional e internacional.

Requisitos: Graduação em Administração de Empresas ou Pública / Economia / Engenharia. Interesse pela área cultural e boa capacidade lógica e analítica, além de organização e atenção aos detalhes.
Conhecimento intermediário de finanças corporativas e contabilidade. Domínio do pacote Office: principalmente excel e power point e inglês avançado.

Benefícios: Bolsa auxílio mensal, vale-refeição e/ou alimentação; vale-transporte; vale-cultura; cartão SESC; cartão Amigo MASP individual anual; cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.

Horário: Dedicação de 30h semanais, sendo de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, com 1h para almoço

Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 04.03.2022.