MASP – Engenheiro(a) de Obras de reforma predial

Atividades a serem desenvolvidas: Planejamento das atividades de trabalho e participação no desenvolvimento dos processos diversos. Orientação e supervisão na manutenção e obras do museu, assegurando a qualidade de produtos e prestação de serviços. Aplicação de normas e procedimentos previstos pela ABNT e NBR. 
Esperamos deste profissional a elaboração de relatórios e acompanhamento de cronograma de execução de obras, montagem de processos de contratação de terceiros, bem como analise e equalização de propostas de serviços.
Será responsável por acompanhar a supervisão de equipes terceirizadas para garantia da qualidade dos serviços executados, assegurando minimizar interferências nas atividades do museu. Implementará medidas para melhoria no desempenho, segurança no trabalho, adequação da edificação, procedimentos de segurança e obtenção/ renovação de AVCB.

Horário: 220h mensais, 44h semanais, preferencialmente de segunda a quinta, das 07h às 17h, e sexta das 07h às 16h. Com possibilidade de executar tarefas no horário noturno.

Requisito: Ensino superior em Engenharia Civil, Produção Elétrica ou Mecânica;

Desejável: Experiência na área cultural será um diferencial.

Se você tem interesse em participar do processo seletivo descrito acima, preencha o formulário pelo site (www.masp.org.br) até o dia 05.04.2019