MASP – Bombeiro civil

Funções:
Acompanhar o fluxo de operação e visitação do museu a fim de garantir um ambiente seguro e o cumprimento dos processos de segurança do museu protegendo pessoas e o patrimônio.

Atuar no atendimento ao público e realizar rotinas internas como: rondas diárias, relatando em check, para prevenir situações de risco como incêndios, explosões, vazamentos ou qualquer outra situação de emergência. Dar apoio a central de segurança, docas e acessos ao Museu e Vão Livre. Acompanhar e exigir o uso de EPI´s de colaboradores e prestadores de serviços. Realizar reciclagens, testes em mangueiras, hidrantes e equipamentos, bem como acompanhar a recarga de extintores e troca de sinalização, faixas antiderrapante e demais ferramentas de segurança.

Estar apto a executar salvamentos terrestres e em altura. Prestar primeiros socorros, verificar o estado da vítima e realizar os procedimentos adequados. Auxiliar nas brigadas de incêndio, planos de abandono ou campanhas educativas. Dar apoio em eventos do MASP e de terceiros.

Desejável:
– Curso de formação de bombeiro civil  (certificado abcesp);
– Nrs 35, 06, 05;
– DEA- desfibrilador externo automático;
– Conhecimento na área de segurança e vigilância;
– APH- atendimento pré hospitalar;
– Pró atividade;
– Comprometimento;
– Trabalho em equipe;
– Visão operacional;

Remuneração total:
Salário compatível com o mercado.
Horário: 19H00 ÀS 07H00

Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, credencial SESC, cartão Amigo MASP.

Se você tem interesse em participar do processo seletivo descrito acima, envie seu CV acompanhado de uma carta de apresentação, informando o título da posição para: rh@masp.org.br  até 02/03/2018 (sexta-feira).