MASP – Auxiliar de acervo

Horário: Segunda a sexta-feira das 10h às 19h (40 horas semanais)

Descrição das atividades: Acompanhar a rotina de documentação de obras seguindo a recomendações, normas e procedimentos ligados à aquisição, catalogação, movimentação e exposição; Zelar pela conservação, organização e atualização do acervo documental (físico e digital) e do banco de dados, bem como garantir o acesso dos mesmos ao público interno e pesquisadores externos; Controlar fluxo de doações de obra; Controlar a produção, arquivamento e difusão de imagens de obras; Preparar e atualizar planilhas de controle das atividades, preparar listas de obras para outros núcleos do Museu, revisar legendas de exposições e publicações.
 
Requisitos: Superior completo em Artes, Ciências Humanas ou Ciências da Informação;
Experiência com catalogação de acervos museológicos, conhecimento da base de dados In.Arte Sistema do Futuro; Desejável conhecimentos em Excel e programas de edição de imagem.

Salário e benefícios: Salário Fixo (CLT); Assistência Médica e Odontológica; Vale Refeição ou Alimentação; Vale-Transporte; Vale-Cultura; Cartão SESC. Cartão Amigo MASP Individual anual; Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo do cartão do MASP para uso em viagens.

Para início em Fevereiro/2020. 

Caso tenha interesse na vaga descrita acima, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 13.02.