MASP – Atendente de loja

Funções:
– Atendimento ao cliente interno/externo, direto e por telefone/ e-mail (quando solicitado), incluindo informações sobre os variados produtos da loja, formas de pagamento entre outras indicações inerentes ao cargo;
– Organização de exposições, reposição de produtos e manutenção do estoque de produtos;
– Operação do caixa (registro de vendas, abertura e fechamento);
– Recepção, conferência e armazenamento de mercadorias entregues na loja;
– Atender demandas da gestão do MASP Loja na execução de tarefas relacionadas ao ambiente de trabalho (pedido de doações, separação de produtos para devolução, conferência de estoque, registro de solicitações dos visitantes – como publicações/ produtos que não temos, sugestões, reclamações etc).
– Transmitir Informações atualizadas sobre a programação do museu (horário de funcionamento, loja, restaurante, cursos e eventos);

Requisitos: 
Ensino Médio Completo;
Experiência em atendimento ao público;

Desejável:
Cursando Ensino Superior;
Inglês intermediário/avançado;

Remuneração total:
Salário compatível com o mercado.

Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, credencial SESC, cartão Amigo MASP.

Se você tem interesse em participar do processo seletivo descrito acima, envie seu CV informando o título da posição para: rh@masp.org.br  até 16/03/2018 (sexta-feira).