Descrição do Cargo: Realizar o cadastro das compras para um projeto específico do MASP abrangendo, de modo geral, o cadastro de produtos e fornecedores, tirar o pedido de compras e lançar as notas fiscais no sistema.
Descrição das Atividades
– Cadastro de produtos e fornecedores no sistema;
– Lançar os materiais/serviços solicitados pelas áreas usuárias;
– Inserir pedido de compra no sistema;
– Lançar notas fiscais de compra no sistema para apurar retenções de impostos;
– Emitir as guias de impostos referentes às notas fiscais, nos devidos programas emissores, visando suas corretas retenções.
Requisitos
– Ensino médio completo;
– Experiência de 2 anos na área em processos de compras;
– Desejável experiência na área de construção civil;
– Bom relacionamento interpessoal (tanto interno quanto externo);
– Minúcia e atenção aos detalhes;
– Boa organização;
– Boa comunicação oral;
– Conhecimentos básicos de informática.
Desejável: Operar sistema Totvs;
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Vale Refeição ou Alimentação; Vale-Transporte; Vale-Cultura; Cartão SESC; Cartão Amigo MASP Individual anual; Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo do cartão do MASP para uso em viagens.
Horário: Segunda a sexta-feira das 10h às 19h
Local de trabalho: MASP, Avenida Paulista, 1578 (edifício do MASP)
Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 20.4.2021.