MASP – Assistente curatorial de mediação e programas públicos

Descrição do cargo: Elaborar e acompanhar programas públicos e mediar direta e indiretamente a relação do público com o museu, pesquisando possíveis nomes para ministrar as atividades oferecidas, conduzindo as tratativas e acompanhando a execução dos programas. Pesquisar temas e abordagens pedagógicas para mediar a relação do público com o acervo e as exposições. Cumprir metas de públicos atendidos pelos programas, respondendo aos instrumentais qualitativos e relatórios anuais.

Conhecimentos específicos e habilidades: Conhecimentos em artes visuais e história da arte; Conhecimento avançado de inglês (outros idiomas são desejáveis); Domínio do pacote office;
Bom domínio da norma culta do português; Experiência em pesquisa; Interesse em curadoria.

Requisitos: É esperada formação superior completa e/ou pós-graduação em Artes Visuais, crítica e curadoria e/ou Ciências Humanas, e experiência de três anos ou mais em museus e outras instituições culturais.

Modalidade: PJ

Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 8/2/2021.