MASP – Aprendiz Administrativo

Descrição das atividades: Apoio nas operações administrativas, de compras e pagamentos; Alimentação de planilhas; Contato com fornecedores; Suporte geral para a produção editorial; trabalho em parceria com a produção editorial e financeira.

Requisitos: Escolaridade: estar cursando ou ter concluído o ensino médio (obs.: É vetada contratação de aprendizes que estão cursando ensino superior); Conhecimento do pacote Office; Habilidades textuais e rigor na utilização da língua portuguesa; Comunicação clara e objetiva; Organização; Senso de urgência e cumprimento de prazos; Empatia e capacidade de criar relacionamentos com pessoas de diferentes perfis.
Daremos preferência para a faixa entre 18 e 21 anos

Horário: De segunda a sexta-feira com possibilidade para trabalhar nos horários: das 10h às 16h ou das 13h às 19h, a combinar, no total de 30 horas semanais. Um dia por semana terá o curdo no CIEE. 

Local de trabalho: MASP, Avenida Paulista, 1578 (edifício do MASP) – Departamento de Produção

Benefícios: Assistência Bradesco saúde – médica e odontológica; Vale-refeição e/ou alimentação; Vale-transporte; Vale-cultura; Cartão SESC; Cartão Amigo MASP individual anual;
Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.

Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 23.8.2021.