MASP – Analista de TI

Descrição do cargo: Analista de TI oferecendo suporte técnico e help desk aos demais departamentos do MASP. Elaboração de cotações e estudos conforme orientação da Gerência, atendimento a fornecedores, execução e acompanhamento de atividades operacionais relacionadas à área (cabeamento, execução de infraestrutura física e lógica, conexões e etc). Constante monitoramento e suporte aos ambientes de servidores (local e cloud), infraestrutura de rede, telefonia, CFTV e etc. Manutenção e configuração de aplicações e softwares diversos (ERP, Segurança, Inventário, entre outros). Acompanhamento da quantidade, usuários, valores e renovação do parque de licenças.

Atividades
– Realizar manutenções preventivas e/ou corretivas;
– Garantir recebimento das documentações de descrição e suporte dos sistemas e projetos implementados;
– Auxiliar usuários que possuem dificuldades com diversos sistemas;
– Garantir o recebimento, mapeamento e envio das faturas da área aos responsáveis pelos pagamentos.

Formação e experiência: Concluído ou cursando ensino superior em Tecnologia da Informação e afins; Experiência de 2 anos ou mais na função.

Conhecimentos específicos e habilidades
– Desejável Noções em PHP, Java (para Desktop), Javascript (JQuery, JSON, Ajax), CSS (Bootstrap), HTML, Banco de Dados (MySQL 5.6 e Microsoft SQL Server 2012), padrão de desenvolvimento MVC;
– Sistema operacional Windows, MAC e Linux desejável (CentOS);
– Conhecimentos em rede de computadores (cabeamento estruturado e Wireless), protocolos de rede (IP, HTTP, SMTP, TCP, UDP).

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Vale Refeição ou Alimentação; Vale-Transporte; Vale-Cultura; Cartão SESC. Cartão Amigo MASP Individual anual; Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo do cartão do MASP para uso em viagens.
Horário: Segunda a sexta-feira das 10h às 19h (40 horas semanais)

Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 30.4.2021.