MASP – Analista de relações institucionais

Descrição do cargo: Este profissional será responsável pelo contato com escolas brasileiras e bilíngues para agendamento de reuniões de prospecção, monitoramento do dia-a-dia e necessidades pontuais dos cursos, produção de material para reuniões de prospecção, suporte financeiro com faturamento dos pagamentos das escolas e alunos.
Acompanhar a produção de listas de prospects, atualização de material institucional, suporte à Fundação Friends of MASP e envio de materiais para os EUA.

Descrição das Atividades: Suporte na captação de Patronos, Escolas e Doadores internacionais; suporte no dia-a-dia do funcionamento dos cursos do MASP Ensino; produção de material para prospecção e suporte financeiro nas 3 frentes.

Requisitos: Ensino superior completo em administração, comunicação ou marketing; experiência de trabalho de 2 anos e no mercado cultural/educacional é desejável; inglês Intermediário.

Modalidade: PJ

Horário: 40h semanais, em regime híbrido de trabalho.

Benefícios: Contrato com previsão de 1 ano; cartão Amigo MASP individual anual; cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.

Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 31.03.2022.