MAM-SP – Coordenador de Novos Negócios

Atividades: Desenvolvimento de novos modelos de negócios indiretos e inovação para os programas/áreas já existentes no museu (eventos, programa de sócios, clube de colecionadores, cursos, loja virtual, loja física, restaurante, núcleo contemporâneo e incentivadores da arte), de acordo com as metas e prioridades estabelecidas. Será responsável desde a estruturação e modelagem das operações, até a operacionalização de cada área/programa. Realização de estudos de viabilidade, incluindo as providências necessárias para o planejamento e estruturação de novos modelos de negócios indiretos. Mapeamento de oportunidades e estudo do segmento/mercado. Desenvolver uma estratégia de crescimento focada no ganho financeiro e na satisfação do cliente. Compreender os objetivos do cliente e como os produtos/serviços oferecidos pelo museu podem ajudá-lo. Realizar pesquisas para identificar novos mercados e necessidades dos clientes. Construir relacionamentos de longo prazo com clientes novos e já existentes.

Requisitos: Experiência na área comercial e de novos negócios, excelente comunicação, visão estratégica, capacidade de lidar com números e dados, capacidade de solucionar problemas e ótimo relacionamento interpessoal.
Graduação em administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas relacionadas. Desejável Pós-Graduação.

Horário de Trabalho: segunda a sexta, das 9h às 18h

Os profissionais interessados devem enviar um currículo com pretensão salarial para rh@mam.org.br (colocar no assunto do e-mail o cargo – Coordenador de Novos Negócios)