MAM-SP – Coordenador Administrativo Financeiro

Responsabilidades: Gestão dos recursos financeiros da instituição, estabelecendo procedimentos de acompanhamento e controle, e solucionando eventuais problemas que afetam a área; Acompanhar as operações de aplicação e resgate; Responder pelas operações de recebimento, pagamento, caixa e emissão de cheques, bem como pela guarda e conservação de valores; Manter a diretoria informada sobre os resultados financeiros da instituição, analisando relatórios, projeções de custos e necessidades orçamentárias, visando gerar subsídios que orientem o planejamento financeiro; Coordenar os processos e cumprimento das atribuições organizacionais da administração; responder pela elaboração, implantação e cumprimento das normas administrativas; elaborar o relatório anual de atividades da instituição; fiscalizar e manter estreito controle sobre as despesas; responder pela contabilização e administração dos bens do ativo fixo da instituição; responder pelos demonstrativos gerenciais, visando apoiar a diretoria em decisões estratégicas.

Requisitos: Experiência em gestão financeira, custos, orçamento. Elaboração e apresentação de relatórios gerenciais. Implantação de processos e sistema ERP.

Graduação em Administração, Economia, e outros cursos relacionados à área. Desejável Pós-Graduação em cursos relacionados à área.

Horário de Trabalho: segunda a sexta, das 9h às 18h. Disponibilidade de horário.

Benefícios: Vale-Refeição ou Alimentação, Vale-Transporte ou Combustível, Assistência Médica e Assistência Odontológica.

Os profissionais interessados devem encaminhar o currículo com pretensão salarial para o e-mail rh@mam.org.br