MAM oferece “Laboratório de Histórias em Quadrinhos”

O Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) realiza, de 26 de fevereiro a 7 março, às segundas e quartas-feiras, das 10h às 12h, o curso “Laboratório de Histórias em Quadrinhos”, com o artista plástico e ilustrador Tiago Judas.

O curso introduz os participantes ao universo das HQs por meio de técnicas de desenho e construção de narrativas. Aulas práticas, atividades individuais e criações em grupo serão desenvolvidas, conduzindo a criatividade e os sentimentos dos alunos na elaboração de personagens e histórias.

O investimento é de 3 x de R$ 128,00 (sócios têm 20% de desconto; professores, estudantes e aposentados tem 10% de abatimento). Mais informações e a ficha de inscrição estão disponíveis AQUI.

Tiago Judas é bacharel e licenciado em artes plásticas, desenvolve uma produção artística que inclui desenhos, objetos e vídeos, além de histórias em quadrinhos. Trabalha como ilustrador autônomo para jornais, revistas e editoras de livros, além de ministrar cursos e oficinas desde 2001 em centros culturais como o Sesc, Museu da Imagem e do Som, Paço das Artes, Museu de Arte Moderna de São Paulo e Fábricas de Cultura.

Desde 2000, expõe seus trabalhos em importantes instituições culturais brasileiras e em países como Alemanha, Áustria, Espanha, EUA e Peru. Em 2007, foi contemplado com o Prêmio Aquisição do 14º Salão da Bahia (Salvador, BA, Brasil). Neste ano de 2016, lança o livro de história em quadrinhos HÍDRICO pela Editora Veneta.

SERVIÇO

“Laboratório de Histórias em Quadrinhos”
Onde: Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM)
Endereço: Parque do Ibirapuera, Portão 3
Quando: de 26 de fevereiro a 7 março (segundas-feiras e quartas-feiras, das 10h às 12h)
Duração: 4 encontros
Investimento: 3 vezes de R$ 128,00 (Sócios têm 20% de desconto. Professores, estudantes e aposentados tem 10% de desconto)
Informações e inscrições: http://bit.ly/cursoquadrinho
cursos@mam.org.br ou (11) 5085-1314

Fonte: MAM