“Mais Amor Por Favor” invade o Sesc Carmo em série de intervenções

Mais amor por favor -

Em show, Criolo exalta a campanha ‘Mais Amor Por Favor’

O Sesc Carmo promove uma série de intervenções artísticas na campanha “Mais Amor Por Favor” em diversos espaços da unidade, inspirada no movimento concebido pelo VJ Suave, formado pelo duo de artistas audiovisuaisYgor Marotta e Ceci Soloaga. As ações acontecem entre 13 de janeiro e 30 de abril, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, com entrada Catraca Livre.

A campanha foi criada para pedir mais carinho, responsabilidade, respeito e educação em gestos e ações, pessoais e sociais. A série aborda de maneira leve, delicada e visual, os valores e as atitudes que remetem ao conceito “como viver junto”, na concepção de espaço de convivência compartilhado com respeito e gentileza.

As peças criadas pelo VJ Suave exaltam o amor por seu grande potencial transformador das relações do indivíduo com a sociedade, convidam a repensar a maneira de lidar com as situações cotidianas e ampliam a percepção sobre as posturas assumidas na vida e seus reflexos.

Além de imagens fixadas nas paredes da unidade compondo a ideia de grafite e pichação adesiva, são exibidos vídeos e curtas-metragens na Central de Atendimento e na Internet Livre, que remetem aos conceitos da campanha.

Mais informações aqui.

Fonte: Catraca Livre