Madonna, David Bowie, Queen e outros astros em exposição no MIS

Por Mick Rock - divulgacao

Registros feitos por Mick Rock fazem parte da programação do Music Video Festival

Prepare-se para fazer uma viagem pelo rock das décadas de 1970 e 80: a exposição“It’s Rock!” fica em cartaz no MIS de 28 de março até 20 de abril, e traz as fotografias de Mick Rock, fotógrafo inglês conhecido como “o homem que fotografou os anos 70”. A entrada é Catraca Livre.

A instalação fotográfica faz parte do Music Video Festival (m-v-f-), que está em sua segunda edição e tem o intuito de divulgar e celebrar a produção audiovisual de vídeos musicais. O próprio Mick Rock virá ao Brasil para participar dos paineis, debates e premiações do projeto (ele integrará o júri do m-v-f- Awards), que acontece em paralelo a exposição “David Bowie Is”.

Montada no espaço térreo do anfiteatro do museu, a exposição trará um recorte focado especialmente no trabalho realizado pelo fotógrafo na década de 1980.

Rock fez diversos cliques icônicos de músicos como Lou Reed, Blondie, Queen, Ramones, Iggy Pop, Madonna entre tantos outros, além de David Bowie, tendo inclusive dirigido alguns videoclipes dele, como “Space Oddity” e “Life on Mars?”.

It’s Rock!

QUANDO
de 28/03 a 20/04
Sábados das 11:00 às 21:00
Domingos das 11:00 às 20:00
Terças, Quartas, Quintas e Sextas das 12:00 às 21:00

QUANTO
Catraca Livre

ONDE
MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo
http://www.mis-sp.org.br/

Avenida Europa, 158
Jardim Europa – Oeste
São Paulo
(11) 2117-4777

Fonte: Catraca Livre