Itaú Cultural – Produtor Cultural Jr

Sobre a Fundação Itaú para Educação e Cultura

Há mais de 30 anos, o Itaú Unibanco atua de forma relevante nos campos da educação e da cultura por meio do Itaú Cultural, do Itaú Social e do Itaú BBA.

Com o intuito de ampliar ainda mais o impacto dessas iniciativas na sociedade, foi criada em 2019 a Fundação Itaú para Educação e Cultura, mantendo as três vertentes – Itaú Social, Itaú Cultural e Itaú Educação e Trabalho –, e a missão de promover a educação, a cultura, a assistência social, a defesa e a garantia de direitos, bem como o fortalecimento da sociedade civil.

Dessa maneira, a Fundação garante a continuidade do trabalho desenvolvido ao longo de décadas, a expansão desse legado e uma governança ainda mais robusta – sem perder a legitimidade e a autonomia que sempre marcaram nossas iniciativas.

Responsabilidades da Oportunidade:  Discutir e levantar dados técnicos que viabilizem ou impeçam aspectos da exposição: custos, prazos e logística; organização de materiais e informações para execução de obras/produção de objetos; levantamento de informações técnicas: pré-avaliação do estado de conservação, medição, viabilidade de transporte, manuseio e instalação das obras; logística de transporte e montagem de obras de arte – coleta, devolução, armazenagem, manuseio, courier e instalação; organização de equipes terceirizadas e cronogramas de montagem; gestão orçamentária, controle de custos e negociação com fornecedores.

Requisitos: Formação superior completa em arquitetura ou outros cursos da área de Humanas;
Experiência com produção cultural; Inglês avançado; Conhecimento em ferramentas Google e MS Office. Disponibilidade de horário para trabalhar nos fins de semana e em horário noturno. Ter agilidade, criatividade, capacidade analítica, flexibilidade e capacidade de negociação. Ser organizado e ter ótimo relacionamento interpessoal.

Benefícios: Vale-transporte; vale-refeição; vale-alimentação; seguro de vida; assistência odontológica; assistência medica, entre outros.

Inscrições para a vaga até o dia 22/12/2021 clicando aqui