Itaú Cultural – Estágio Jurídico

O Itaú Cultural é um instituto voltado para a pesquisa e a produção de conteúdo e para o mapeamento, o incentivo e a difusão de manifestações artístico-intelectuais. Dessa maneira, contribui para a valorização da cultura de uma sociedade tão complexa e heterogênea como a brasileira.

Atividade: A principal atividade do estagiário jurídico do Itaú Cultural é a atuação na revisão e elaboração de contratos relacionados à área de produção cultural e pesquisas sobre temas relacionados.

Pré-Requisitos: Cursando 1º, 2º ou 3º ano da graduação em Direito. Interesse na área de direito do entretenimento. Bons conhecimentos de pacote Office.  Perfil analítico, curioso e sem ressalvas ao ambiente corporativo. Bom humor e vontade de aprender são essenciais.  

Diferencial: Conhecimento da Lei de direitos autorais (Lei 9610).

Remuneração/benefícios: Bolsa auxílio compatível com o mercado. Assistência médica e odontológica (opcionais). Auxílio refeição. Vale transporte. Seguro de vida. Recesso remunerado. Descontos e vantagens em escolas de idiomas, academias, restaurantes e outros serviços.

Duração do programa: até 2 anos.

Inscrições pelo site, clique aqui