Itaú Cultural – Analista de planejamento e controladoria pleno

Descrição da vaga: Atuar na implementação das ações voltadas para a saúde, garantindo o gerenciamento do projeto de implantação do Instituto Todos pela Saúde, a realização de estimativas de custos, estruturação e implementação de controles e relatórios customizados. Articulação entre as áreas da Superintendência Administrativa e as áreas clientes, internas ou externas da Fundação, realizar o fechamento contábil, elaborar os relatórios de prestação de contas, execução orçamentária, projeções e tendências. Prover suporte à área Contábil nas questões relacionadas às auditorias internas e externas, fiscais e fiscalizações, apoiar no planejamento orçamentário, prestando suporte na elaboração dos orçamentos relacionados às áreas, consolidando as informações e trazendo visões do orçamento consolidado e estruturar controles e indicadores de gestão.

Requisitos: Superior completo em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia, Finanças, Engenharia ou áreas afins. Conhecimento em contabilidade gerencial e societária, nos conceitos de custo e rateios e receitas. Experiência com elaboração de relatórios, controle orçamentário e rotina contábil, pacote office intermediário, capacidade argumentativa e gestão de tempo, processos e de informação. Raciocínio analítico, bom relacionamento interpessoal e articulação com diversos níveis hierárquicos

Diferencial:  Inglês intermediário e experiência com tratamento e consulta de base de dados, ferramentas de gestão de dados, gestão de projetos. Conhecimentos de sistemas de informação, estatística e matemática financeira básica

Benefícios: Vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, entre outros.

Processo seletivo: Inscrições pelo site parceiro da instituição, 99jobs, até o dia 29/05/2022.

Saiba mais sobre a instituição: O Itaú Cultural é uma organização voltada para a pesquisa e a produção de conteúdo e para o mapeamento, o incentivo e a difusão de manifestações artístico-intelectuais. Dessa maneira, contribui para a valorização da cultura de uma sociedade tão complexa e heterogênea como a brasileira.