Instituto Odeon – Produtor

Descrição sumária: Contratação de produtor temporário, para atuar com os processos de produção de exposições, eventos e programação cultural do Museu da Diversidade Sexual, desde o planejamento até o fechamento.

Ações relacionadas: Realizar e acompanhar toda a produção da programação cultural do MDS e identifica as necessidades, propondo soluções; participar de reuniões, contribuindo com ações e melhorias dos processos e procedimentos de produção e acompanha o transporte, montagens e desmontagens de exposições, eventos, obras e programação, oferecendo todo apoio necessário para sua realização;

Auxiliar no controle e organização da agenda e cronogramas, incluindo a atualização das atividades realizadas; planejar e organizar o processo de hospedagem e alimentação de artistas, curadores e convidados; acompanhando toda a sua estadia e auxiliando em caso de emergências e necessidades de logísticas; monitora e mantém as demais sobre o andamento das produções do MDS e Identifica necessidades e auxilia no processo de cotação, orçamento e contratação de fornecedores, conforme regulamento do MDS;

Realizar toda a interface com a área de expografia e de negociação com artistas, proprietários de obras comissionadas e instituições parceiras e registros fotográficos relacionados à programação, para relatórios de comprovação das metas de produção e programação; visitas técnicas e auxilia na orientação sobre as normas internas do MDS. Auxilia no controle do plano de metas do contrato de gestão e manter a atualização de mailing com informações de fornecedores do MDS. Atender as demais áreas do MDS e quaisquer outras atribuições compatíveis com o cargo e com os objetivos sociais do Museu;

Formação: Desejável Ensino Superior Completo em Produção Cultural, Ciências Humanas ou áreas correlatas. Necessário possuir CNPJ/MEI e CNAE relacionado à produção cultural.

Habilidades e Conhecimentos: Conhecimentos de produção em Museus ou equipamentos culturais. Boa comunicação oral e escrita. Organização. Domínio do Pacote Office. Desejável afinidade e interesse com a temática LGBTQIA+.

Regime de Contratação: Temporário Pessoa Jurídica/MEI

Local de Trabalho: Museu da Diversidade Sexual – São Paulo/SP

Interessades deverão preencher o formulário através do link https://forms.gle/p6D36aUKhRoqpxNV7 até o dia 17 de abril de 2022.

O Instituto Odeon priorizará a candidatura de pessoas LGBTQIA+, Indígenas e negras.

*Fica reservado ao Instituto Odeon o direito de confirmar ou não a realização destas contratações, de acordo com sua necessidade ou conveniência.