Instituto Odeon – Coordenador de Relações Institucionais e Projetos

Descrição da vaga: Captar recursos ao Museu da Diversidade Sexual de potenciais patrocinadores (pessoa física e jurídica); pesquisar patrocinadores e parceiros, garantindo todo o relacionamento através de reuniões online e/ou presenciais; elaborar propostas de patrocínio e contrapartida aos patrocinadores, garantindo que todas as exigências e prazos sejam atendidos;

Supervisionar o cumprimento das contrapartidas estabelecidas em contrato, visando a fidelização e renovação de patrocínio, através de reuniões; acompanhar ações de relacionamento com patrocinadores, garantindo novos patrocínios ou renovando os já existentes; coordenar e submeter projetos do MDS em editais nacionais e internacionais, planejando sua execução e acompanhando o progresso das rotinas, a fim de cumprir metas, prazos e custos estabelecidos;

Monitorar o planejamento, a implementação e a gestão de projetos, definindo metodologias de elaboração e desenvolvimento, incluindo entregas, cronograma e orçamento; acompanhar os projetos relacionados ao MDS semanalmente através do SCRUM; participar do Planejamento Estratégico em conjunto com a Diretoria do MDS, colaborando com o desenvolvimento de políticas de investimento social;

Realizar a produção e entrega de relatórios relacionados aos resultados e atividades da área e patrocinadores e atender demais atividades e demandas relacionadas à função.

Requisitos: Conhecimento em Leis de Incentivos e gerenciamento de projetos. Desejável Inglês avançado. Boa Comunicação oral e escrita. Organização. Domínio do Pacote Office. Desejável afinidade e interesse com a temática LGBTQIA+.

Formação: Ensino Superior em Administração, Comunicação, Ciências Sociais, Gestão de Políticas Públicas ou demais áreas correlatas. Desejável Especialização na área de Gestão Cultural, Comunicação Social, Adm Pública ou áreas correlatas.

Local de trabalho: Museu da Diversidade Sexual

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte e Seguro de Vida.

Horário de Trabalho: 40h semanais

Regime de Contratação: CLT

Interessades deverão preencher o formulário através do link: https://forms.gle/cMHAUu5ELPpv2fvR6 até o dia 23 de janeiro de 2022.

O Instituto Odeon priorizará a candidatura de pessoas LGBTQIA+ e negras.

*Fica reservado ao Instituto Odeon o direito de confirmar ou não a realização destas contratações, de acordo com sua necessidade ou conveniência.